Procurando um bom lugar para se hospedar em Sampa?! Já encontrou!

Vai a São Paulo e quer ficar em um lugar tão confortável quanto a sua casa?! Duvido encontrar melhor opção que o Lobo Urban Stay!

O Lobo Urban Stay é um espaço diferenciado, cuja proposta é justamente fazer com que você se sinta em casa. E isso é cumprido com muita maestria pelos proprietários Henrique e Paula. Eles simplesmente fazem de tudo para honrar o lema do hostel. Muito gente boa e atenciosos, estão sempre disponíveis para ajudar com as necessidades dos viajantes, além de darem aquelas dicas matadoras que só os locais sabem.

A localização não poderia ser outra: em plena região dos Jardins, muito próximo do metrô (estação Consolação), pertinho do Parque do Ibirapuera, do MASP, cercado de supermercados, farmácias, bons bares e restaurantes.

[distance2]O hostel é meticulosamente decorado, tudo muito moderno e de muito bom gosto. A área comum é dividida em um espaço de leitura, com vários livros e revista à disposição; uma sala de TV com Netflix liberado e um sofá muito confortável; uma sala com uma mesa e estação de trabalho – o wifi é ótimo!!!; além de uma moderna e equipada cozinha.

O dormitório compartilhado é bastante arejado e limpo. Ao todo são 8 camas, divididas em 4 beliches altos, para que o hóspede possa ficar de maneira confortável. No quarto há uma sacada e uma rede, perfeita para um cochilo depois de percorrer a gigantesca São Paulo. O banheiro fica dentro do quarto, facilitando ainda mais a vida do viajante. Cada hóspede recebe uma toalha, lençóis limpos e um locker grande, em que é possível deixar sua mochila e seus pertences de forma segura.

TravelerBR - Lobo Urban Stay - foto (6 de 7)
Dormitório compartilhado

Há também dois dormitórios privados, acompanhando o bom gosto de todo o hostel.

TravelerBR - Lobo Urban Stay - foto (7 de 7)
Dormitório privado

Não há uma mesa de café da manhã montada, mas você pode consumir as frutas, pães, chás e café que ficam no balcão da cozinha.

Fiquei no Lobo Urban Stay por 4 dias, no dormitório compartilhado, e foi uma ótima experiência. O preço da diária é R$ 60 reais (dormitório) e R$ 150/200 (privado, single/double) – valores de outubro/2015.

Deixo muito claro que este não é um post patrocinado! Não ganhei nada em troca para fazer essa review. Apenas divido com você, querid@ leitor@, a minha impressão desse incrível lugar, que foi fundamental para que a minha trip em São Paulo fosse ainda melhor.

Lobo-logo

Para reservar seu lugar no Lobo Urban Stay basta clicar aqui. O TravelerBR tem parceria com o Booking.com e reservando por aqui você ajuda a manter o blog e não paga nada a mais por isso.

Rodrigo Siqueira

Related Posts