O que veio na mochila

Sem dúvida a melhor recordação que podemos ter de uma viagem é aquela que trazemos na memória. Essas não se apagam e ninguém nos tira.

Por outro lado, ter um objeto que te faça relembrar as boas sensações vivenciadas em um determinado lugar é incrível. E os souvenires estão aí para isso! Mais do que simples artigos, eles te remetem para aquela viagem espetacular, para aquele interessante monumento ou para aquele lindo destino que você tanto gostou.

Os souvenires estão por todos os lados e nas mais diversas formas: Imãs de geladeira, chaveiros, miniaturas, camisetas e uma infinidade de outros artefatos criativos. A lista é inesgotável!

Mas afinal, o que trazer na mochila?

Apesar de não de ficar acumulando muita bugiganga durante as viagens, sempre tento encontrar algum item que represente o local visitado, que caiba na mochila e, principalmente, no meu bolso. E assim vou formando minha coleção.

Aqueles que acompanham o TravelerBR já devem ter visto alguns dos meus souvenires publicados nos relatos. E agora divido com vocês, queridos leitores, a minha coleção completa. Então, olha aí O que veio na mochila!

E me conta, o que veio na sua mochila?